segunda-feira, janeiro 15, 2007

Feliz 2007...

Este ano passei a passagem de ano no centro cultural do Banco de Moçambique, uma festa um bocado queques mas até que foi engraçado...

Eu, a Énia e a Thanayi, que tal o vestido??? Chegaram me a dizer que parecia um presente :) Agora para quem desembrulhar esqueci me de perguntar.

Euzinha... As extensoes ficam me bem, não ficam?

O tradicional comboiozinho... eramos tantos...

Dia seguinte só comi, cusquei e dormi... e mesmo assim dia 2 ainda tinha sono.

E vocês como passaram o ano???

1 comentário:

menina de porcelana disse...

oi minha meninah linda:)
como passámos o ano... olha..nem sei bem em que exacto momento o passámos (porque os relógios andam todos a desoras... lol)mas estava algures num daqueles gigantescos parques de estacionamento em torre... pa estacionar o carro... foi giro..lol o fogo de artíficio por detrás dos edifícios, e depois, a descida até aos Aliados (foi no Porto ;) e perguntas tu - O que estava eu a fazer no Porto? ;) ).
A ver se voltas em Fevereiro e pões cá um pézinho em Coimbra pa metermos a conversa em dia ;)

Um beijão e bom ano!!!!