quinta-feira, abril 05, 2007

Páscoa

"Que a chama do amor divino aqueça o teu coração e ilumine a tua caminhada, não só nesta Pascoa mas por todo o ano." (Obrigada Feldinha)

Meus amigos queria vos desejar a todos uma santa páscoa (ao mais tradicional estilo católico).

Estou contente porque por uma feliz coincidência vou ter de ir a Lisboa fazer uma ceninha de trabalho e assim posso aproveitar para passar o dia de páscoa em casa com a minha familiazinha e os meus amiguinhos.

E porque realmente a amizade é uma benção desejo que todos vós nesta época possam ter tudo aquilo que desejam, para uns uma boa continuação, para outros um bom recomeço e para alguns (ainda) um bom começo de vida.


Estejam onde estiverem, estão no meu coração, obrigada por tudo (pelas vezes em que me ouviram, pela vez em que me pediram que vos ouvisse, pelas vezes em que me apoiaram e pelas vezes em que deixaram que vos apoiasse).


Diana

Sem comentários: