terça-feira, setembro 11, 2007

Pomene

Dia 7 de Setembro foi feriado nesta terra...
Então a malta decidiu ir toda, ou quase, para Pomene.As praias são brutais...
Parecem saídas de um postal qualquer, o lodge e muito simpático, o único contra sao as 10h de caminho que se fazem para lá chegar.
Saímos de Maputo quinta as 19h e chegamos lá as 6h de sexta, claro que ainda paramos no Xai-Xai (não estou certa que leve hífen) para jantar e na Maxixe para abastecer os carrinhos.
Demoramos imenso porque os últimos 60Km do caminho são feitos em picada, onde só entram carros com tracção as 4 rodas.
Ainda não tenho as fotos mas prometo escolher algumas e por aqui afinal o sítio e tão bonito que seria pecado não verem.
Beijos

2 comentários:

menina de porcelana disse...

o q é o lodge?

(hallo minha menina-deusa-sol :) )

muah!

p.s.: tb tenho q actualizar o meu blog... tenho textos pa tratar... mio dios! ;)

Khaly disse...

E um tipo de alojamento sul africano (acho) basicamente ficas alojada numa cabana.
Dps podem ter varios aspectos.
Da uma vista de olhos no site do lodge.
http://www.pomeneview.com/
Isto e publicidade mas pronto...

Olha acho bem que actualizes o teu blog. :) Pa eu ir cuscar...