quarta-feira, setembro 03, 2008

Amigo Procura-se

“Só se superam todas as tristezas, ou com coragem, ou com um amigo.”

Depois de tanto tempo sem aparecer tenho milhares de coisas para contar, mas para dizer verdade sinto me tao cansada e abatida que nem sei por onde comecar.
Tem dias que acho que estou a enlouquecer...
Esta merda das hormonas da cabo de uma pessoa.
Sinto-me como que no meio de um furacao, aparte ma passou, estou bem, mas vem ai mais coisas mas.
E pior e aquela sensacao de ninguem me percebe.
Porra...

4 comentários:

SoulPress disse...

ola dianita!!

é claro que nao sei aquilo por que passas porque estas muita longe!!! mas ainda aqui estou!! tens que ver o mundo como mais uma faze com as suas coisas boas e más!!

mesmo sendo mais as más que as boas!! e essa terrível sensação sei o que é! porque também me sinto assim!!!

mas tens que estar confiante e continuar a empurra o mundo para o cimo da colina mesmo parecendo!! que ele esta sempre a escorregar e a por todas as nossas decisões e opções em causa! não nos podemos deixar derrotar pelo seu peso!

algum dia a coisa vai dar a volta e todo os esforço vai ser recompensado! a natureza nao tem o feitio de se esquecer de luta todos os dias com perseverança e dedicação!!!

todos temos dias assim!!! de total furtação onde somo mesmos incompreendidos a minha solucao passa por uma garrafa de coca cola umas pizzas e um filme!! e esperar que o dia acabe porque amanha vai ser melhor!!!

beijo menina e qualquer coisa ja sabes!!!

Anónimo disse...

ofereço-me para amiga... :) filipa palma

menina de porcelana disse...

hey!

nós estamos aqui hem!

Muah giga oh princesa das áfricas.

até ao teu regreço :*********

Khaly disse...

Obrigada amigos, mas as vezes as hormonas dao cabo de mim...

Beijos a todos