segunda-feira, outubro 15, 2007

Aleluia

Sexta feira chegou ao fim um longo filme "visto de residencia" depois de exigencias absurdas, mau funcionalismo publico, visitas ao MNE e ao consuldado de Portugal em Maputo, e longos dias a ouvir "volte ca amanha por favor" finalmente devolveram me o meu passaporte com o visto de residencia.
Engracado em como de tantas coisas mas foram logo apanhar isto. Estar na migracao as vezes lembra me tanto a reparticao de financas da minha area (em pt claro). LOL.
Agora ja posso voltar a sair do pais. Tou a tentar pensar para onde.
Tenho uma vontade imensa de ir ao Zimbabwe e ao Kenia, mas infelizmente ja gozei todos os meus dias de ferias para este ano, acho que vai ter de esperar para o proximo ano.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Programa Simplex ainda não chegou a Moçambique?
Esse filme "volte cá amanhã por favor", também passa muitas vezes nas repartições públicas em pt., pelos vistos continua actualizado.
Beijocas
Ju