sexta-feira, março 09, 2007

Aniversário da Graça

No passado dia 2 de Março a D. Graça (colega de serviço) fez anos (45) e então lá foi a Diana para mais uma festinha.
Foi bastante divertido pois pude conviver com os meus colegas de serviço num ambiente mais informal. Fiquei logo com a certeza que todos temos umas cartas a menos no baralho, ou seja, o pessoal divertiu-se à grande.
Bebemos um copos, dançamos, pusemos as cusquices todas em dia.
Nesta foto aparece a aniversariante com uma fato tipico indiano (isto tem um nome próprio mas eu juro que não me lembro qual é, a malta tá a ficar velha e dá nisto).
Eu e a D. Gilda, a minha colega de carteira (até parece que ainda estou na escola). Estavamos a fazer um brinde a qualquer coisa mas não devia ser muito importante, também já me esqueci ao que era.
A entrega dos presentes, nós oferecemos uns copos de vinho e uma capulana.
D. Gilda e o Pedro Mangue.
Simião Mazoi e a D. Sara. A D. Sara é quem faz a paparoca cá na Navique, e não é nada má.
Muitos parabéns à Graça para o ano estamos cá para mais.
Jokinhas...

Sem comentários: