segunda-feira, março 05, 2007

Férias em Pt...


As minhas férias em Portugal foram o máximo, ainda nem acredito foi que duraram tão pouco.
Fiz montes de cenas e mesmo assim não fiz metade das que queria, estava a pensar e decidi fazer uma lista para a próxima puder fazer aquilo que faltou.

Tudo que eu fiz:

  1. Fui ao karaoke com o Filipe (assim está bem, não está???) e com umas amigas dele. (Foto acima, é uma sensação engraçada fazer uma sanduíche com mais duas gajas, LOL - antes elas que eles correcto?);
  2. Fui ao cinema com a minha mãe, vimos a Teia da Carlota, eu e a minha mãe temos uma predilecção especial por filmes infantis;
  3. Convenci a minha mãe a ir a um Japonês pela primeira vez na vida (e ela gostou ao contrário do people daqui de Moçambique);
  4. Fui às compras, aí foi a perdição, compras para mim, para as crianças, para os amigos, etc;
  5. Comi cozido no primeiro dia, (a minha mãe foi tão fofa que andou imenso tempo á procura de todos os ingredientes do tradicional cozido só para fazer no dia em que cheguei, AMO-TE MAEZINHA!!!) ;
  6. Comi a minha receita preferida de salmão, que me soube extraordinariamente bem, já que desde que tinha vindo para Moçambique não comia salmão;
  7. Fui jantar no meu restaurante preferido com as minhas melhores amigas (lindas foi brutal obrigada);
  8. Fui a uma das minhas discotecas preferidas, o Havana confesso que tava um bocadinho off, mas tinha tantas saudades que nem liguei nenhuma;
  9. Fui beber café com o Pedro, e aproveitámos para discutir o tão polémico tema do aborto, tinhamos posições diferentes;
  10. Fui á faculdade falar com todos os meus ex-profs, sim eu sou uma daquelas cromas que amou, adorou e voltava a qualquer hora ou minuto para a faculdade;
  11. Fui jantar com a Sónia, uma grande grande grande grande amiga dos tempos da faculdade, companheira de todas as horas, concurso do expresso, concurso para a FAP, para a NAV e para o Contacto;
  12. Fui almoçar com as minhas duas financeiras preferidas a Mané e a Xana, colegas na primeira empresa em que trabalhei;
  13. E algo que eu acho pura e simplesmente mágico, andei pelas ruas da baixa com a Afra, aquela zona da cidade dá-me sempre vontade de chorar;
  14. E claro desfilei no carnaval de Sesimbra com mais duas malukas uma experiência muito fixe.

Tudo o que eu queria fazer e não fiz:

  1. Ir a Coimbra ver a Nocas, a única das minhas amigas que não consegui ver;
  2. Ir a Sintra afinal é uma cidade mágica da qual tinha muitas saudades;
  3. Ir ao Porto ver o meu pai, paciência fica para a próxima;
  4. Comer trouxas-de-ovos feitas pela minha mãe;
  5. Almoçar com os meus ex-colegas da faculdade;
  6. Ver o pessoal da JOC;
  7. Ver o meu tio, tive mesmo pena o irmão da minha mãe é um curtido;
  8. Não fiz nem escalada, nem mergulho, como tenho saudades (e como sou super inteligente voltei a deixar o cartão de mergulho em Pt, a ver se chega pelo correio).

Bem vendo bem as coisas foram mais as que fiz que as que não fiz, o resto fica para o ano.

Peço desculpas àqueles com quem não pude estar mas o tempo foi curto.

ADOREI, quero mais ...

Sem comentários: