quinta-feira, março 01, 2007

Ausência

Lindos e lindas...

Desculpem o tempo todo que estive sem escrever mas a gaja aqui foi de férias a Pt e lá não tenho net.

Prometo actualizar aqui o sítio com uma ou duas fotos porque para ser sincera foram mais as vezes que saí sem a máquina do que as vezes que a levei.

Agora para começar a cravar Felipe quero as tuas fotos do café já que só tirei uma a ti.: P

Anocas espero as fotos do carnaval, pois é, é que a amiga aqui desfilou no carnaval de Sesimbra, mas não fiquem com ideias porque fui muito tapadinha (para variar LOL).

Depois ponho aqui as fotos.

Agora um conselho que me deram a mim e que serve para todas as mulheres que ainda procuram o príncipe encantado. (o gajo que me disse isto já tinha bebido muito de certeza)

"Gajas deixem-se disso e comecem mas é a procurar o lobo mau porque ele:

  • Ouve-vos melhor;
  • Vê-vos melhor;
  • Cheira-vos melhor; (esta não sei se é mt boa mas enfim…)
  • E ainda vos come." (Um bocado ordinarota mas tem um certo sentido, é um lobo mau para a mesa um sff)

Obrigada a todos e todas que me fizeram ter umas grandes férias.

Muitas beijokas... Shuak...

Sem comentários: