segunda-feira, maio 14, 2007

Actualização/ões

Olá,

Sei que o meu blog está muito desactualizado, mas isto tudo acontece por um motivo, a minha máquina fotográfica teve um fim trágico e agora não tenho fotos para por aqui.
O que é seriamente triste porque até tem acontecido algumas coisas que seriam dignas de remarque para os meus amiguinhos cuscarem...
O Ethiene fez um ano e teve direito a uma festa de arromba.
Fiz uma viagem a serviço onde andei a correr o país de lés a lés, foi muito fixe, vi praias lindas e comi boa comidinha (parte principal de qualquer viagem).
Ando há procura de casa e confesso que algumas eram dignas de fotos para verem o que se chama por vezes de pronto a habitar.
Ontem fiz uma lasanha brutal (não me estou a gabar hein...) da qual teria tirado uma ou duas fotos para mostrar mas paciência.
Por isso aqui fica a promessa de que vou continuar a escrever mas com fotos tiradas da net (adequadas á ocasião, claro!!!)

Acho que não há mais nada interessante para contar, o resto são merd** que só serviram para me irritar, não merecem figurar no meu blog.

Beijos e abraços.

Sem comentários: