quarta-feira, maio 23, 2007

Calvin & Hobbes


Desde pequena que sou fã incondicional do Calvin, a relação dele com os pais, com o próprio Hobbes ou até com a Susie é pura e simplesmente fantástica.
Como é que um miudo tão pequeno consegue ser tão sarcástico.
Quando tiver filhos quero que sejam assim afinal "O mundo é de Deus, mas Ele aluga-o aos audazes."
Dias felizes aqui em Maputo.
Beijos, beijos e mais beijos....
(caso ainda não tenham reparado hoje estou super feliz mas é porque tenho uma casa nova com vista para mar)
YUUUUPPPPPYYYYY...

2 comentários:

menina de porcelana disse...

:*************************

Jah vi q na falta de maquina sempr ha outras imagens interessantes;)
Cm tu, tb adoro o Calvin :) incrivel cm o conheci pelo prof de matematica Paulo Alvega (lembras-t dele?)! q pena q n o tenhas tido..lol

Ainda bem que estahs feliz :)))))))))
ter um espaço nosso E c vista pr o mar dev saber a cerejas ;))))))))
E eu fiko feliz por ti :*
Um grand muah!

Khaly disse...

Claro que me lembro dele era um cromo do pior, mas ainda assim mil vezes melhor que aquela p*** da Irene... (não me lembro do ultimo nome dela, nem convêm divulgar na Internet pk posso ser processada por difamação...) que eu tive que por pouco me fazia repetir as cadeiras todas dela do 8 ao 12.

Jokinhas linda, já agora espero que consigas conquistar o mundo, como diria um escritor famoso "aos corajosos nada é impossível, inclusive caminhar nas estrelas."