segunda-feira, outubro 02, 2006

4 meses...

Faz hoje quatro meses que cheguei a Maputo, e para as minhas amigas que queriam posts alegres e divertidos, lamento mas este não vai fazer parte da lista.
Primeiro porque só faltam dois meses para me ir embora, ou não, talvez faltem quatro, não sei, só sei que o meu coordenador de estágio e o ICEP andavam em negociações, mas ainda ninguém me disse o resultado, detesto quando o meu futuro está nas mão de outras pessoas, faz me sentir impotente (isto é figurado hein!!!) e incapaz.
Segundo porque já me estou a imaginar a fazer uma hora de caminho todos os dias para Logisdar de transportes, sempre gostei de lá trabalhar as colegas são umas fixes, mas... agora que vendi o meu carro, o caminho da estação até ao serviço a pé e à chuva não me agrada nada, fora que como não existe sitio onde comer na empresa e esta é longe da cidade vou ter de 'subornar' as minhas colegas para me darem boleia. (Neste caso acho que a melhor solução quando voltar para Portugal é comprar outro carro.)
Terceiro porque apesar do meu chefe já ter dito que quer que eu cá fique depois de acabar o estágio, não me parece que essa opção seja muito viável (vamos ver) ou seja já me estou a imaginar outra vez num stress a ir a entrevistas e essas merdas todas.
Bem por enquanto só me resta esperar para ver o que vai acontecer quando tiver novidades conto-vos.
A foto tirei da net, não tinha nenhuma minha triste.
Beijos...

2 comentários:

menina de porcelana disse...

Amor... :*

Foto tua triste ainda bem que não tinhas! e q tivest q tirar da net... :P
Linda, percebo que gostes de estar aí e que voltar agr pareça voltar ao mm, à rotina... é isso?
Só queria dizer que te admiro imenso, e que tenho saudades dessa tua espontaneidade única e que faz de ti a Diana que eu conheço. De nós todas, és tu que combinas melhor com essa África, com esse enfrentar do desconhecido que nem tu sabias bem o que era, ou onde.
Minha mininah, não estejas triste, porque seja o que for que aí vier, de certeza que a cuva hás-de encontrá-la em muito lado, e que a tristeza não vai desaparecer para sempre.
Um beijão pa ti, meninha linda dos cabelos de oiro :* e o que quer que decidas - ou que decidam por ti - nós estaremos aqui para te apoiar (tenho a certeza que posso dizer "nós"!;) ), o que interessa é que te sintas bem onde quer que estejas.
Força! um abraço apertado e, no entanto, sem deixar de ser livre :)*

Khaly disse...

Obrigada amor. E eu não me sentia triste por achar que tinha de voltar afinal Portugal é o meu país e a grande, a imensa maioria dos meus amigos está aí, sentia me triste pelo simples facto de não saber o que esperar do futuro, é a indecisão que me mata... (isto é figurado!!!) :) Beijos tenho muitas saudades vossas.