segunda-feira, outubro 16, 2006

Colegas :)

Já está quase a fazer cinco meses que estou a trabalhar na Navique e ainda não pus aqui nenhuma foto dos meus colegas, por isso está na altura de me redimir.
Aqui ficam as fotos...
O meu chefe, o director comercial.
Esta foto foi tirada num dos almoços mais divertidos que tive aqui no serviço, o meu chefe descobriu que eu e uma colega minha (a D. Graça) somos feministas então está sempre a picar-nos a dizer que na Bíblia diz que o homem é a cabeça da mulher, então esta foto foi tirada enquanto ele estava a tentar provar á D. Graça que os homens são a cabeça das mulheres, a tentar claro porque conseguir não conseguiu nada.
A minha madrinha do serviço, a D. Rosa, super fofa noutro dia ofereceu-me um cesto em vime para levar para Lisboa quando voltar. A D. Gilda, trabalha na mesa ao lado da minha, mais uma fofa empenhada em me engordar, é só docinhos que me leva para o serviço. ;)
Faltam alguns mas depois ponho as fotos deles.

Sem comentários: