segunda-feira, outubro 09, 2006

Fim de Semana no Bilene...

Sexta-feira passada a meio da manhã recebi uma mensagem da minha tia: "Organizem-se vamos para o Bilene" na altura pareceu me uma óptima ideia, afinal ainda não conhecia o Bilene.
Mas depois de uma viagem de mais de duas horas com o meu sobrinho bebé a puxar me o cabelo já não via a coisa da mesma maneira, cheguei lá super cansada completamente derreada, valeu pela casa, é do Banco de Moçambique onde trabalha a minha tia, é grande e espaçosa cabíamos lá os onze á vontade.
Depois do primeiro passeio pelas redondezas senti me outra vez "enganada", bem não sei se esse será o termo certo, a cidade/aldeia é muito pequena e tem pouquíssima gente e a praia já está completamente virada para o turismo, com sombrinhas, cafés, restaurantes e musica, bem a musica era fixe.
Muito fixe também era a água bem mais quente da do Atlântico, sem qualquer tipo de comparação, deu para dar uns mergulhos.
Apesar de tudo foi um fim-de-semana muito bem passado, em boa companhia, deu para espairecer e trabalhar, enfim foi completo.
Vejam as fotos em baixo...
Para verem como a viagem foi cansativa, até deu direito a soneca, mãe e filho, não podiam ser mais parecidos!
Eu e a minha sobrinha Thanayi na casa do Bilene a foto ficou fixe, não?
A primeira foto que tiramos na praia, tavamos quase todos, eu o afonsinho, o tide, a thanay (a dançar MC Roger), o sancho, a angela e o becas, foi fixe deu para nos rirmos.

Eu e a minha prima Enia nadando na praia, a água tava tão fixe... venham exprimentar...
E a última foto eu e as minhas primas depois de sairmos da água vejam me bem este sol. :P*


3 comentários:

Anónimo disse...

mas que linda ela fica de bikini

Jocas

Anónimo disse...

É impressao minha ou já se vê uma barriguita!? Ai ai ai Deves de comer pouco, deves! lolol

Bem, realmente está aí uma paissagem realmente sugestiva! A água deve de estar uma delicia mesmo! : )

Bjokas

Lufi

Khaly disse...

Meu lindo aquela barriga não é gordura, é gravidez...

Bem, tou no gozo (é melhor avisar já antes que comecem a comprar o enxoval).