quarta-feira, outubro 25, 2006

Semana da Marinha

Sábado passado iniciou se em Maputo a semana da Marinha, com duas regatas no fim de semana, uma dos pescador e outra, bem normal, e a parte mais gira desta semana é que a Navique é que é a organizadora, então como faço parte da equipa organizativa sei tudo em avanço e posso ir a todos os eventos, se bem que a maioria são uma grande seca.

Estava mesmo entusiasmada em ir a estas regatas pois devem ser das cenas mais fixes que foram organizadas, mas por coincidência ou não, na quinta-feira adoeci e então passei o fim-de-semana todo em casa, para falar a sério foi uma grande MERDA!

(Desculpem a expressão, mas é que foi mesmo mau, quinta feira pensei que ia morrer, sexta tive quatro horas a soro e não bastando não puder ir ás regatas, vieram cá dois cantores que eu queria ver, um sexta e outro sábado e assim não fui ver nenhum).

Os outros magnifico eventos da semana agora só servem para dar trabalho e não são nada divertidos, primeiro foram depositar uma coroa de flores pelos pescadores que morreram no mar, estava previsto sairmos aqui do terminal ás 10h mas como o senhor ministro é muito ocupado adiou-se para as 14h, a essa hora ainda não estava cá ninguém então lá voltamos nos todos para os escritórios, conclusão vieram todos a lamber as botas ao senhor ministro, chegaram eram quase 15h e como ninguém nos veio chamar a bordo da embarcação não ia um único representante da Navique. Eheheh…

De resto vão haver umas palestras umas visitas guiadas aqui ao terminal, que não sei bem porque inda vai sobrar para mim, uma exposição um campeonato de futebol e mais umas cenas que não me lembro.

Epá fiquei mesmo chateada de não ter saído no fim-de-semana, á noite claro, porque de dia claro que fui sair, também não se pode pedir demasiado.

Depois hei-de por aqui umas fotos dos belos eventos da semana que acaba já sexta-feira.
Beijokas para todos, em especial para alguns. ;)

Sem comentários: