terça-feira, novembro 07, 2006

Casamento...

Este fim de semana fui a um casamento com a Ângela e uns primos dela, foi diverido e cheio de pripécias.
Primeiro o casamento era na estrada da Mozal, que fica longissímo da cidade em si, perdemo-nos no caminho, fomos parar a um outro casamento qualquer.
Quando finalmente lá chegamos já era tardissímo e já lá estava toda a gente, inclusivé os primos da Ângela.
Acabei por descobrir que o noivo era sobrinho de uma colega minha do serviço, a noiva era prima da Ângela.
A noiva... Chama-se Carla. Tinha um vestido muito tradicional, toda tapadinha, linda menina. :)
Aquela tipica dança de abertura dos noivos... Eles por acaso até faziam um casal muito engraçado. Resta saber durante quanto tempo. (Não sei porquê mas não tenho fé nenhuma no casamento, e não estou a falar deste que até me parece ter começado bastante bem, estou mesmo é a generalizar.)
Eu, a Ângela e o Becas a comer, claro que mais podiamos estar a fazer???
Eu e o Becas, acho que ficamos bem nesta foto foi por isso que pus.
Beijokas pa todos.

Sem comentários: