quarta-feira, novembro 01, 2006

Hoje está a chover em Maputo…

E no entanto este parece vir a ser o melhor dia que vou ter desde algum tempo, pois esta chuva e o céu cinzento fazem me recordar as longas caminhadas á chuva para chegar ao serviço em Lisboa, o suspirar ao olhar para a janela embaciada, por mais estranho que pareça eu ADORO chuva ela limpa e purifica o mundo.

Mais tarde quando estava a conduzir, na rádio começou a tocar uma música, que me tocou fundo, não por aquilo que dizia mas pela língua em que era cantada, o ITALIANO, foi das línguas que mais gostei de aprender, ou melhor de começar a aprender já que quando saí de Lisboa ainda estava a ter aulas. Ainda por cima é de um cantor que gosto muito, tem uma voz espectacular e transmite uma força incrível.

Hoje não sei como, nem porquê mas sinto que nada é impossível, que todos os meus sonhos se podem realizar, que posso agarrar as estrelas, que todos os seres humanos são bons ou podem ser ensinados a sê-lo, que o mundo é infinito e ainda está por descobrir, que existem sítios secretos dentro de cada um de nós e que a felicidade está ao alcance de qualquer um, basta esticar a mão.

Como gostava que todos os meus amigos neste momento também se pudessem sentir assim.

ADORO-VOS!!! Até à minha volta…

2 comentários:

Anónimo disse...

Também eles(os teus amigos) te adoram! E concerteza que estão anciosos pelo teu regresso! : )

Bjokas

LuFi

menina de porcelana disse...

e voltas qd? (lol)

(saudades são muitas...)