terça-feira, novembro 07, 2006

Lexus LF-A

Durante uns tempos esqueci me de uma das minhas grandes curiosidades, CARROS.
Mas hoje por um acaso um alguém me lembrou, ou melhor relembrou que existem máquinas tão poderosas como esta que aparece aqui em baixo, este modelo é um 'concept' da Lexus, o LF-A. Foi apresentado numa feira na Alemanha em 2005, é verdade que a versão final que virá um dia a ser comercializada não terá nada a ver com esta, mas enquanto puder sonhar em pôr as minhas mãozinhas neste volante, não vou pensar nisso.
O motor é um V10, atinge os 320Km/h, vai dos zero aos 100 em 4 segundos.
Os espelhos são pequenas câmaras instaladas na lateral que projectam uma imagem numa tela no tablier do carro. Brutal!!! Triplo tubo de escape...
Design fantástico, só podia ser Toyota...
Fotos tiradas de:

1 comentário:

nesca disse...

Diana,

lancei t 1 desafio vai ao meu blog no dia de hoje!

bj