segunda-feira, novembro 13, 2006

Desafio... Taras e Manias...

Não queria começar da mesma maneira, mas assim é muito mais fácil desculpa lá Vanessa.
A Vanessa, C9 no Luxemburgo lançou-me um desafio!

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

Pois aqui vai... Juro que pensei começar pelo óbvio mas vamos lá ao mais interessante.

  1. Adoro comida extremamente doce e extremamente salgada, mas não bastando isso tenho a mania de comer coisas salgadas e doces a seguir, por exemplo: batatas fritas e gelatina, nojento eu sei, mas eu gosto fazer o quê?
  2. Tenho por hábito levar o portátil para a casa de banho para ouvir música enquanto estou a tomar banho...
  3. Detesto que estranho me falem pior me toquem, pelo que tenho o hábito de não falar a ninguém na rua, o que já me fez passar muitas vergonhas porque conhecia as pessoas mas não as estava a reconhecer, pior uma vez disse a uma mulher no cinema que se me voltasse a tocar que lhe partia o dedo quando a luz se acendeu era mãe de um colega meu do liceu. Mau hein...
  4. Tenho a mania de falar sozinha na rua e fazer listas mentais do serviço para o dia a seguir. Este acho que até é vulgar.
  5. Quando estou muito irritada com alguém tenho por hábito morder o espaço entre o polegar e o indicador, por isso se tiverem a falar comigo e eu fizer isso é melhor calarem-se ou arriscam-se a levar um murro. :)


Vanessa espero não te ter desiludido...

Agora para próximos bloguista a responder escolho... A Inês, O Pedro, A Patrícia, O Fred, e por fim o nosso Igrejas.

3 comentários:

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

Primeiro gosto de ler quando estou na casa de banho.
Segundo não consigo passar muito tempo sem computador, seja para trabalhar, ou para me divertir.
Terceiro sou apaixonado por AUTOMÓVEIS, até há quem diga que eu trato melhor os automóveis do que as pessoas.
Quarto acordo primeiro do que o despertador seja a que hora me deite.
Quinto sou amigo do meu amigo(a).
A última parte dos cinco amigos é que é mais complicada...