quinta-feira, setembro 14, 2006

Cape Town - Table Moutain e Waterfront

Desde que cheguei aqui a Maputo estas foram as primeiras férias que tirei, quarto dias longe de tudo, numa cidade maravilhosa e noutro país tudo em grande.
Aqui estava a malta pronta a partir, com grandes sorrisos típicos de quem se vai baldar ao trabalho na sexta depois de um feriado quinta... (os aviões eram super confortáveis mas a comida deixava muito a desejar parecia que era da semana antes, se calhar estou a exagerar, um, bocadiiiiinnnnhhhoo).
A primeira cervejinha que bebemos em terras sul-africanas, por acaso não sei de que país é a Heineken, mas espero que seja sul-africana para ficar tudo completo. Vejam lá se descobrem qual é a minha mão!?!

Depois de arrumar as coisitas lá foi a malta passear, o primeiro ponto de paragem foi Table Mountain, vocês não imaginam o quão bonita é a vista lá de cima, ou se calhar até imaginam... (Esta foi a primeira foto de grupo e se me lembro bem só tiramos mais uma.)


A seguir a Tabel Mountain fomos para o Waterfront um conhecido centro comercial, pois é comprinhas, já sabem como é, eu sou consumista... Mas a zona é muito gira e digo-vos já que jantamos num restaurante fantástico (eu adoro comer, outra coisa que não é novidade para ninguém) e o mais engraçado foi que tinha dois empregados que falavam português um Moçambicano e um Angolano, muito simpáticos os dois.

Esta última foto é dedicada á minha amiga Filipa

Fomos lanchar eu, ela e a Carla mas como era o dia de anos da Filipa a Carla lembrou se de pedir ao empregado uma rosa, ele fez ainda melhor, trouxe duas rosas e um muffin com uma vela, amamos a hospitalidade e a simpatia...

2 comentários:

nesca disse...

A cerveja acho q é holandesa... e faz todo o sentido por haver em Afr. Sul.

bj

Khaly disse...

Obrigada linda, acredita que faz sentido oitenta porcento das mulheres de Cape Town s~ao loiras de olhos azuis verdadeiras descendentes holandesas.
Beijinhos