quarta-feira, setembro 20, 2006

Tou com vontade de dormir uma soneca...

Hoje estou com uma moleza desgraçada, não me apetece fazer rigorosamente nada e tou farta de suspirar e coçar os olhos (que é o que os bebés fazem quando têm sono…).

E o pior é que o meu excelentíssimo coordenador de estágio do ICEP se lembrou de me mandar fazer um relatório sobre o decurso do meu estágio até agora, isto juntando ao trabalho que já tinha a fazer na empresa, é super chato, já que para a empresa também estou a elaborar uns manuais de procedimentos.

Não me entendam mal eu adoro o meu trabalho mas que algumas tarefas são uma seca, lá isso são.

Nem tou com vontade para escrever aqui mas sempre me serve de desabafo. (para ser muito sincera só me apetece ir ás compras, mas isso é a minha veia consumista a falar mais alto)

Por falar em desabafos tenho uma novidade, como tinha saudades da faculdade voltei a pintar o cabelo de preto como tinha quando entrei para a faculdade.

Já tou farta de escrever e nada desta m**** me soa bem…

Olhem muitos beijos para todos e para todas.

Sem comentários: