quinta-feira, setembro 14, 2006

A pedido de muitas famílias….

Amigas têm razão quando dizem que nunca mais pus nada no blog e também têm razão quando dizem que eu ando preguiçosa isso é tudo verdade, mas estou á espera das fotos de Cape Town para por no blog e tenho tido imenso trabalho.
A viagem foi fantástica, amei, a cidade quase que consegue superar a minha amada Lisboa só não o faz porque eu não nasci lá.
Para terem uma ideia dum lado tem uma montanha enorme (ou seja campo) do outro, praias fantásticas, óptimos restaurantes do mais variado possível e uns centros comerciais fantásticos com todas aquelas lojas que eu amava aí (Aldo, Accessorize, Body Shop… e por aí a fora…)
Como pediram muito ponho aqui uma foto minha em Cape Town, foi tirada a caminho do Cabo da Boa Esperança (como disse a minha amiga Carla quando é que eu ia imaginar nas aulas de história que um dia lá ia estar, foi brutal).
Vejam me bem a praia que está por trás. Simplesmente linda…
Muitos beijos, tenho imensas saudades de vocês.

Sem comentários: